"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

domingo, 31 de agosto de 2008

Confusionismo

Num sei se sou poeta,
Poeta num sei se sou.
Só sei que minha poesia num é concreta,
Só sei que minha vida num acabou.

Num sei se sou brasileiro,
Brasileiro num sei se sou.
Só sei que num sou o primeiro,
Primeiro eu sei que nada sou.

Num sei se sou humano,
Ser humano num sei se sou.
Só sei que vou continuando,
Essa minha vida que num acabou.

Num sei se sou perfeito,
Perfeito sei que num sou.
Só sei que sou desse jeito,
Desse jeito que num esperem que sou.

Num sei se sou maluco,
Maluco num sei se sou.
Só sei que como Confúcio,
Confuso eu sei que sou.

(Janderson Oliveira)

Sou assim, sem saber o que realmente eu sou. Muitas vezes sou contraditório, mas é porque acho que nunca vou chegar na verdade verdadeira, se é que ela existe. Mas não fecho minha cabeça só para uma "verdade" estou sempre disposto a aprender e mudar antigos pensamentos, mas tenho certeza que nunca vou conseguir alcançar a VERDADE. Também sou imperfeito, mas quem não é?...

Nenhum comentário: