"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sábado, 13 de setembro de 2008

EU TE AMO...

Já faz alguns dias que não posto nada, talvez por falta de tempo, mas talvez por falta de inspiração mesmo. Mas uma vez estou naquilo de não saber o que escrever, então vou escrevendo o que vier na cabeça.
Cabeça essa que é um turbilhão que não para de processar informações, informações desencontradas que não sabem onde querem parar. Tem muito o que falar, mas não tem nada há dizer. Posso falar de política, pois tá numa época boa, mas não tô afim; posso falar de esportes, mas não, também não quero; posso falar de educação, falta muito pra ser melhorada no país, mas não, não quero; posso falar de amor, há sim isso é muito importante.
Posso falar cinco milhões, trezentas e vinte e duas mil, cento e dezesseis vezes e ainda não terei falado tudo sobre o amor e tampouco terei descoberto o que ele realmente é. É fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente? Não sei, sei que o amor carrega consigo diversas outras coisas, respeito, carinho, paixão, coragem, vontade, prazer, amizade, só pra ficar nas mais lembradas.
Porém, juntando tudo isso, ainda não seja possível encontrar o verdadeiro significado do amor. Ele ainda está longe de ser descoberto, ainda mais hoje que as pessoas não vivenciam esse sentimento tão maravilhoso. Talvez por medo, por insegurança, por vergonha ou talvez por raiva, por ódio mesmo. Tem gente que não sabe amar e não está nem aí pra essas coisas, preferem desrespeitar, criticar, julgar ou matar as outras pessoas.
Às vezes tenho a vontade de sair por aí abraçando todo mundo, dizendo que eu amo todo mundo, mas isso não seria interessante para as outras pessoas, me achariam um louco. Talvez eu pudesse gritar daqui mesmo e dizer quanto eu as amo, mas nem a pessoa mais próximo de mim me escutaria. Talvez pudesse escrever uma carta para todas as pessoas da face da Terra, mas não obteria resposta. Não sei o que fazer para espalhar o meu amor, realmente não sei o que fazer.
Só me resta nessas mal escritas linhas terminar em alto e bom som, com com um enorme: EU TE AMO. Sim, é você mesmo que tá lendo agora, seja você quem for e onde você estiver, essas três palavras são pra você. Por favor não trate isso como uma bobagem, é só o que eu penso e minha forma de melhorar alguma coisa nesse planeta seria através do amor. E não esquece EU TE AMO...

Nenhum comentário: