"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Verdade absoluta...

Descobri que a verdade absoluta é uma tremenda mentira. No meio de tantas cabeças pensantes cada um tem sua própria opinião e cada um entende tudo e todos como quiser. O que é verdade pra você pode não ser verdade pra mim, o que me dizem nos livros pode não significar nada pra mim, o que já passaram centenas de vezes pra frente também pode não significar nada pra mim. O mais importante nessa história é respeitar a opinião de cada um e enxergar que nunca ninguém conseguirá obter a resposta para a verdade absoluta, é, ninguém chegará a verdade verdadeira. Ela não existe, ela é só uma coisa que colocam na sua cabeça. Eles querem te fazer de marionete e te manipular do jeito que eles querem, cuidado com eles, eles são maus. Mas, mesmo assim, eu tenho que respeitar a opinião deles e eles também têm que respeitar a minha. Você tem que respeitar a minha opinião, pode ser que ela mude, mas mesmo assim você deve respeitá-la, pois mesmo eu mudando de opinião ela ainda não será verdade, é coisa de momento. E cuidado que pode ser eu que queira manipulá-los...

Nenhum comentário: