"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sábado, 13 de setembro de 2008

Acima de tudo o amor

Há muito tempo sem escrever,
Já não sei nem o que dizer.
O que me resta a fazer?
Se não posso ver você.

O meu destino já acabou,
Nossas vidas não mudou,
O mundo se envenenou,
O sangue derramou.

A coragem desistiu,
O milagre não saiu,
A bruxa não partiu,
O amor se diluiu.

Quando querem transformar,
Estupidez em necessidade,
Ódio em saudade.

Quando querem transformar,
Sonho em descrença,
Juventude em doença.

Eu volto a vos falar,
Da esperança que me resta,
Franzida aqui em minha testa.

Eu volto a vos dizer,
De todo mal que aconteceu,
O amor comigo sobreviveu.

(Janderson Oliveira)

Escrevi essa nesses últimos dias. Também sem saber muito bem o que escrever, também acabei falando de amor. Ó coisa maravilhosa viu...

Nenhum comentário: