"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Valor do abraço...

Agora pronto, depois que descobri o valor do abraço eu não quero outra coisa. Antes eu era muito fechado, egocêntrico talvez, não gostava muito de cumprimentar e nem de falar com ninguém, mas de uns tempos pra cá mudei muito. Já não sou mais o mesmo de outrora, quem me conheceu há algum tempo já não sabe mais nem quem eu sou. De lá pra cá eu já mudei muito, em pensamentos e em atitudes principalmente.
Hoje toda vida que revejo meus amigos quero logo correr e dar um abraço, dizer alguma brincadeira, beijar. Ainda não faço isso com todos, só com aqueles que vejo que (ah não sei explicar, eu sei aqueles que gostam e os que não gostam). Mas é uma coisa tão boa pra mim, me sinto tão bem tocando as outras pessoas (opa, no bom sentido, pessoal), chego e abraço tanto os homens (qual o problema de abraçar teu amigo?) e as muié. Que me desculpe quem tiver comigo, mas eu adoro abraçar as minhas amigas oh, não que não seja bom abraçar todos, mas as mulheres é melhor ainda, sem intenção nenhuma, só abraçar por abraçar mesmo e sentir o calor da pessoa, isso me faz bem.
Na nossa sociedade é tão estranho ter essa afetividade entre as pessoas, sei lá, o povo mal se fala, antes não fazia isso mais com medo de pensar o que os outros falariam de mim, agora tô nem aí oh. Chego e falo o que quero, abraço quem quiser e não me importo mais. Ainda sei que falta muito pra ser uma pessoa mais simpática, mas já estou começando aos poucos e principalmente com aquelas pessoas que gosto de verdade.
Isso não é só da boca pra fora não, é o que já falei em outro tópico, aquilo que não falo direto pra pessoa prefiro escrever, pois fica mais fácil pra mim. Alright? Enfim, eu amo um montão de gente por aí e como diz o poema abaixo: "Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade."...

Um comentário:

Unknown disse...

esse é um exemplo que deveria ser seguido por todos.
tbm gosto muito desse tipo carinho com amigos e amigas.
é claro q prefiro as amigas. =P