"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sábado, 26 de março de 2011

Tudo isso por míseros trocados...

Cadê o asfalto que tava aqui? A chuva comeu. Cadê o governo pra ver isso aí? Acho que se esqueceu. Cadê a criança que era pra tá na escola? Ela que tá tapando os buracos. Cadê o governo pra ver isso aí? Acho que se esqueceu de novo, é muito fácil fechar os olhos. E segue a viagem pela BR-222, estrada federal e cheia de crateras. E vem um sujeito de fora dizer que o nosso futuro já chegou, ah vá se fuck you meu bem, ah vá abandonar seu Air Force One e atolar seu carro nas estradas do Brasil, aí sim vai enxergar nosso futuro. E um coração de lama se forma na poça coberta pela água da chuva, talvez pra mostrar aos viajantes e governantes que a esperança de mudar ainda existe...

5 comentários:

Unknown disse...

Se tivesse a foto aqui ia ser beeeeeeemm mais interessante!

Nelly Rocha disse...

Hunrrun! =D

Unknown disse...

É por isso q eu digo pra ele comprar um celular com câmera..aproveita e compra um pra mim também tá?!? rsrsrs
:P

Janderson... disse...

afffff, se eu já tava era esperando alguém me dar um heheheehehehehehehe...

Unknown disse...

Marrolha..quem ganha dinheiro aqui é tuh! :P