"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais uma vez seremos só nós dois

Não vá dizer que você não sentiu nada por mim, 
Não vá dizer que o princípio já chegou ao fim. 
Não me diga que aqueles beijos foram à toa, 
Não me diga que as conversas não foram boas. 

Vou respeitar seus sentimentos nesse momento, 
Vou dar um tempo e evitar seu sofrimento. 
Vou viver para mim mesmo nesse instante, 
Vou lembrar de você como um retrato na estante. 

Mas se acaso algum dia quiser voltar, 
De braços abertos estarei a te esperar. 
Contando os dias pra esse dia acontecer, 
Mais uma vez seremos só nós dois: eu e você. 

Não vá dizer que desejos não foram despertados, 
Não vá dizer que não gostou de estar ao meu lado. 
Não me diga que aqueles risos foram em vão, 
Não me diga que não mexi com o seu coração. 

Vou tentar tirar você do meu pensamento, 
Vou apagar da memória o seu encantamento. 
Vou procurar esquecer você por um segundo, 
Vou encontrar dentro de mim meu próprio mundo. 

Mas se acaso algum dia quiser voltar, 
De braços abertos estarei a te esperar. 
Contando os dias pra esse dia acontecer, 
Mais uma vez seremos só nós dois: eu e você. 

Não vá dizer que aquela tarde não foi especial, 
Não vá dizer que aquele instante foi o final. 
Não me diga que aqueles sonhos foram perdidos, 
Não me diga que seu coração não está ferido. 

Vou sair voando por aí sem direção, 
Vou levar para longe o meu coração. 
Vou esperar alguns dias até te ver, 
Vou acreditar que ainda seremos só eu e você. 

Mas se acaso algum dia quiser voltar, 
De braços abertos estarei a te esperar. 
Contando os dias pra esse dia acontecer, 
Mais uma vez seremos só nós dois: eu e você. 

(Janderson Oliveira)

"Mais uma vez seremos só nós dois", a letra talvez seja para alguém que esteja por aí, talvez seja alguém que esteja por aí falando para mim, talvez seja o que eu gostaria que alguém que esteja por aí estivesse dizendo para mim, enfim, a letra pode ser o que o ouvinte/leitor quiser que ela seja. A música é fácil, com os primeiros versos em Am / C / D e os segundos em Dm / F / G e o refrão em F / G / Am7. That's it, pelo menos a letra tá aí, agora pra gravar são outros quinhentos...

Nenhum comentário: