"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Oh lua querida por que me abandonaste?...

Oh lua querida por que me abandonaste? Nesta noite você não mais apareceu e meu coração vazio ficou. Levaste meu amor e deixaste apenas a solidão. Sem você a maré secou, tudo virou deserto. Igual ao que sinto agora dentro de mim, um deserto imenso sem você. Toda a água do mar agora escorre pelo meu rosto, salgada em minhas lágrimas de tristeza. Nunca mais verei tua beleza no céu abençoando o meu caminho? O que eu faço agora? Pra onde fostes? Quando voltarás? Se é que voltas. As noites agora serão de desespero sem a tua presença pra me consolar. Noites de insônia, só pensando nos momentos felizes que tu me ocasionaste. Sem você a noite é mais escura, tudo virou trevas. As mesmas trevas que invadem meu coração e me deixam cada vez mais deprimido. Não poderei mais contar um mês para te ver cheia novamente. Passarei agora anos de aflição sem você? A tristeza me consumirá até o meu fim? Os dias de alegria jamais voltarão? Repentinamente você se foi e levou tudo o que eu tinha de mais precioso na vida e agora estou fraco e indefeso. Volto a te perguntar, oh lua querida por que me abandonaste? Volta logo e mostra novamente o meu caminho certo, me faz valer a pena voltar a viver. Me mostra outra vez o caminho do amor, banha novamente a noite com tua luz, reluz o meu caminho e me torna novamente feliz. Vem depressa porque tu sabes a importância que tens para mim. Foi com você que eu saí da dor e encontrei a alegria, a amizade, o verdadeiro amor. Não demora lua, pois estou te esperando a cada dia, a cada noite, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo, a cada instante. Enquanto não voltas continuo a me perguntar, oh lua querida por que me abandonaste?...

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei desse também.
E o boliche? Rola?

Unknown disse...

Ai ai ai ui ui!
Prefiro não comentar!

Unknown disse...

Essa lua é uma besta mesmo!
Nunca mais falo com ela!