"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Grandissíssimo obstáculo...

Hoje eu acordei e meus pés não sabiam onde pisar. Sob os pés havia um grande abismo e após ele haviam milhares de caminhos. Já não sei qual o meu caminho certo, a minha bússola quebrou e meu mapa foi rasgado. Agora tenho medo, medo de seguir sozinho, sem rumo, sem guia, sem nada. Já deixei muitos obstáculos para trás, mas este agora é enorme, é gigante. Como irei superar essa dificuldade? Quanto tempo demorará até eu reorganizar todo o meu rumo? Não sei se volto atrás e busco outros atalhos, não sei se salto o abismo e vou buscando em vários caminhos, não sei se pego apenas um caminho e sigo nele mesmo até o fim. Por enquanto meus pés continuam sem saber onde pisar, cada passo que dou é uma dificuldade, mas a esperança sempre esteve e continuará comigo. Vamos adiante que o tempo passa e nós não podemos parar, superando limites e rompendo os obstáculos. Talvez esse seja só mais um de vários que ainda aparecerão pela frente...

Nenhum comentário: