"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sábado, 1 de novembro de 2008

Para alguém que será sempre especial na minha vida...

Ainda me lembro

Todos pensam que eu esqueci.

O tempo passou voando,
Porém, continuo lembrando
Dos momentos que vivi.

Parece que foi ontem ao amanhecer.
Ele estava ao meu lado,
Eu era o seu pequeno amado,
Fomos a lagoa conhecer.

Muito cedo ele embarcou.
Foi buscar uma vida melhor,
Mas o destino lhe levou a pior.
E todo um sonho se acabou.

Sinto muito sua falta.
Cresci lembrando de você,
Sonhos também quero viver,
Procurando uma razão mais alta.

Sei que continua ao meu lado.
Estará guiando os meus passos?
Pois já venci muitos embaraços.
De qualquer forma, muito obrigado.

(Janderson Felipe)

"É tão estranho, os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais." É, o tempo voou e a saudade ficou. No começo eu até nem sofri muito com sua falta, talvez porque não entendesse o verdadeiro significado que você faria no meu crescimento, na minha vida. De alguns anos pra cá que realmente sofro sua perda, se nesse momento eu choro é porque não tenho você ao meu lado. Talvez você seria o único a me escutar, o único a saber das minhas angústias, das minhas dores, dos meus segredos. O tempo passou, eu cresci, já sou um "homem feito que tem medo e não consegue dormir", mas somente agora tenho a real necessidade de ter uma figura como você. Os que lhe conheceram falam que as semelhanças são muitas entre nós, tanto no físico como no caráter, todos dizem que somos "gente fina". Pena que não pude lhe conhecer completamente, não deu tempo, pois a vida foi muito cruel conosco. Mas ainda lembro dos poucos, porém lindos, belos, maravilhosos momentos que passamos juntos. Ainda lembro da sua última imagem subindo no avião, está gravado feito fotografia na minha mente, depois daí nunca mais te vi, só escutava a tua voz nos longínquos domingos que você ligava. Podia ter ido dá o último adeus, mas era muito criança e não sabia o significado disso, hoje não sinto arrependimento por não ter ido à igreja, e por isso ainda fica aquela pequena esperança que algum dia ainda vou lhe ver. Esperança essa que só fica na cabeça de sonhadores como eu, que vive a pensar como seria a minha vida se você ainda estivesse aqui ao nosso lado. Essa esperança fica, mais na realidade sei que jamais lhe verei novamente, já não acredito no paraíso depois disso tudo aqui, me restam os maravilhosos momentos que passei ao seu lado. E me entristece lembrar que já faz 15 anos, me entristece saber que passei a maior parte da minha vida sem você. Hoje te agradeço por tudo que você teve que fazer por nós, muito obrigado de alguém que vai lembrar pra sempre de você. Eu acho que nunca te disso isso, mas eu te amo...

Nenhum comentário: