"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Na cabeça não tem só cabelo...

Nunca pensei que um cabelo fizesse tão mal às pessoas, é porque agora todo mundo implica com o meu cabelo. Pessoas que falo no dia-a-dia, pessoas que vejo uma vez na vida, todos chegam e dizem: tu não vai cortar esses cabelo não minino, vai virar rebelde agora é. Não meu povo eu só quero mudar um pouquinho o meu estilo, não é rebelde, nem desleixado, é só não ficar igual ao que eu sempre fui, ao que sempre sou.
Eu só quero sair um pouquinho do meu próprio padrão, não quero ser igual a ninguém, nem a mim mesmo. Eu sou essa incansável mutação de pensamentos, de idéias e agora de cabelo também. E o mais importante não é nem isso, o mais importante é o que está embaixo desses cabelos. O que eu sempre prego é que o mais importante é o que você é e o que você faz pelos outros e os cabelos é o que menos interessa nessa hora. Deixa de falar dos outros, vai lá e dá a mão pra ele e ajuda.
"O que fazem as pessoas parecerem tão iguais? O que fazem as pessoas parecerem tão iguais? O que fazem as pessoas para serem tão iguais? O que fazem as pessoas para serem tão iguais?" (PQP o Humberto se garante muito viu). Quem vende essa idéia de padronização, não sei? Só sei que quero fugir disso e continuar minha vida. Aí venho e também me lembro de Bob: "Enquanto vocês riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais." Então siga o seu caminho e eu o meu, eu continuo a ser essa "cabeça equilibrada" e vocês fazem o que bem entender com as suas, as deixam com cabelos grandes, pequenos, esvoaçantes, arrumadinhos, pintados, prancheados, sem cabelos, ondulados, lisinhos...
Um abraço a todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, pude sentir sim um pouquinho de agressividade no seu discurso sobre a cabeleira. Disfarçou bem, mas a mim não enganou...
Não implico mais cuntigo!!!
hahahahahaha