"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Manter contato...

Manter contato com o tato é mais gostoso. Aquela tensão, bem na hora do tesão, são incríveis momentos de paixão. A língua e a boca se confundem, nessa hora do espremido, todo prazer é exprimido. Os lábios tocam toda carne enquanto lá fora o rádio toca a mais perfeita canção. As mãos procuram um abrigo e na briga de carícias, os órgãos pedem penetração. No movimento louco de dois corpos, um copo de champanhe ajuda no momento. No suor que banha os amantes, um banho de perfumes exala no ar. São delícias, são delírios de dois seres que procuram a hora certa de gritar. Sentimentos de alívio e de harmonia envolvem aqueles corpos em sintonia. O contato permanece até o momento em que ambos ajustam o movimento. E quando chegam à mais pura excitação, os corpos desfazem o contato e estão prontos para uma nova situação...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita, minino!!!
Tava pensando em que, hein?
kkkk
Posso imaginar como isso acabou...

Janderson... disse...

Kra num tava pensando em quê, mas em quem???
Naum fui eu, foi só o meu eu-lírico....
kkkkkkkkkkk