"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sexta-feira, 6 de março de 2009

Era tudo mentira...

De todas as palavras mencionadas, faladas, expressas, escritas por esta pessoa que vos fala, esqueça, pois era tudo mentira. Todas as palavras ditas sobre o amor, sobre a felicidade, sobre a alegria, todas não passavam de meras bobagens a serem ditas para impressionar. De todas as críticas postas, os versos de justiça, as frases contra o sistema, tudo não passava de mentira, era tudo dito para querer esconder o meu verdadeiro caráter.
Os sonhos de mudança social, a guerra contra o preconceito, a tentativa de igualdade, a busca por uma educação melhor, o respeito entre as religiões, a esperança em ver o homem como um ser melhor, a crítica contra a mídia, a descrença no dinheiro, a expectativa de encontrar a verdade, o ideal do amor, o combate à destruição da natureza, as palavras contra os políticos, a sede de esperança, esqueça tudo isso, era tudo mentira.
Todas essas idéias propostas, faladas, comentadas não passavam de farsa para esconder a minha realidade, a minha verdadeira visão de mundo. Esqueça os beijos e abraços, os desejos de paz e amor, as palavras doces para acalentar, tudo que eu queria era dizer o oposto disso tudo e só agora tenho coragem para revelar isso. Esse carinha que diz gostar de carinho, só quer ver o mal para os outros. Essa pessoa que se faz de amigo, não passa de ser o seu primeiro inimigo.
Esqueça tudo que foi falado ou escrito por mim até hoje, pois era tudo mentira...

5 comentários:

Anônimo disse...

O que houve? Algum problema? Cadê o Jandim de sempre? Deixa disso! Quer conversar a respeito?

Unknown disse...

Bé isso???
Are you crazy?
Me assustou agora!!!!

Unknown disse...

esse poema do perfil é teu tbm?

Janderson... disse...

Calma Hamilton...
Não fui eu, foi meu eu-lírico...usando minha impessoalidade de escritor...

Janderson... disse...

E Bia o poema do perfil é meu sim...