"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 23 de março de 2009

EGO-centrismo...

Eu estou aqui para ser visto e ouvido. Não me interessa ficar do lado de fora, eu tenho que estar no centro. As luzes são aqui oh, em mim, o escuro não me agrada, pois ele me cega. "Às vezes acho que o centro do universo tá no meu umbigo." Olhe que isso não é pretensão, só quero que olhem para mim. Não apenas 15 minutos de fama, mas o tempo todo, este é o meu tempo. Me desculpem se o meu ego está inflado, mas ele está necessitado. No centro, no meio de tudo só eu. "Acho que alguém aqui pirou, eu ando desconfiado que esse cara sou eu."
Inda bem que num sou assim oh, acho que era tudo engano, insano...

Um comentário:

Unknown disse...

Num é assim?!?!?
Imagine se fosse!!!
s2