"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Oh felicidade...

Uruuuuuuuuu, muito feliz por ter duas poesias escolhidas para fazerem parte de livros. Nesse mês de janeiro recebi dois convites para participar de projetos coletivos de criação de livros. O primeiro deles foi a “Antologia de Prosa e Poesia ‘Amor e Paixão’”, idealizada pelo site celeirodeescritores.org que produz diversos livros desta maneira. O outro foi o projeto “Latinidade Poética – O melhor de poesia latino-americana” idealizado pelo escritor e jornalista uruguaio Marcelo Puglia. Mandei uma poesia para cada projeto, sem muita confiança de ser classificado, mas felizmente fui classificado para ambos os projetos e agora estou muito feliz por ter duas poesias publicadas, será o primeiro passo para o meu livro autoral? (Falta só a grana). Enfim, para a Antologia Amor e Paixão enviei a poesia “Arma do bem” e para o projeto Latinidade Poética enviei a poesia “Eles lá e eu cá” concorrendo no tema Crítica Social, estou postando as duas poesias e falando um pouquinho sobre elas aqui no blog. Agora com as poesias classificadas é só esperar para vê-las nos livros, tô muito feliz mesmo oh galera...

Nenhum comentário: