"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Só algumas coisas sobre mim...

A minha vida é vivida a passos lentos, lentos mais que sempre chegam lá. Os passos sempre chegam ao caminho certo, mesmo dando voltas demais para chegar. A minha vida realmente é diferente, o mais difícil é muito fácil e o mais fácil é muito, mais muito difícil mesmo. O que era pra ser mais fácil, como ter um pai, é uma coisa bem difícil pra mim, ora bolas, todo mundo tem um pai, é tão normal. Mas eu não, aos 5 eu já não tinha mais pai e nunca ninguém ocupou esse espaço, não sei se isso foi bom ou ruim. O que era pra ser tão difícil, como passar numa instituição pública de ensino, foi tão fácil pra mim, passei logo foi em duas. Sem esforço algum passei no Ensino Médio (CEFET-CE) e no Ensino Superior (UFC) e sem estudar quase nada, só fiz as provas com o pouquinho que sabia e quando saiu o resultado estava lá a surpresa: APROVADO. Eu sou tão assim, digamos, sortudo, quando eu menos espero as coisas boas acontecem na minha vida, do nada, mas sempre está ocorrendo coisas ruins também, não quero falar sobre isso, mas dia-a-dia as coisas ruins acontecem na minha vida e é logo com as pessoas que estão perto de mim, mas isso não quero falar. Apesar de tudo eu posso dizer que sou uma pessoa muito feliz e que adora e ama a vida, afinal de contas temos apenas uma pra ser vivida. E ela deve ser bem vivida, especialmente com aquelas pessoas que nós amamos e olhe que eu amo muita gente, mais muita gente mesmo, é que muitas vezes não sei demonstrar esse amor, talvez sinta vergonha de demonstrar, mas espero que chegue um dia que eu possa sair falando pra todos que eu gosto: eu te amo. Enquanto isso sigo minha vida de pensador/sonhador, adorando o meu jeito de ser, sem precisar usar nada (nada que eu digo são drogas, álcool, ou coisa parecida) pra me sentir mais feliz e disposto a continuar vivendo, querendo sempre ajudar um amigo que precisa e esperando pra ver as surpresas que continuarão a aparecer no meu caminho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, sou teu fã. Tu escreve coisas muitos legais, bicho!!!!!

Unknown disse...

Amor, vc não é sortudo!!
è que vc tem aquele "chist", entende??