"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pensamentos soltos traduzidos em palavras...

O futuro é agora e o presente já passou, o passado foi enterrado e nesse momento eu nada sou. Na minha mente paradoxalmente contraditória, só quem sabe de mim sou eu. Uma cabeça poucas vezes equilibrada que procura antenar boas vibrações. Um ser humano apaixonado pela vida que é única, se não for feliz agora em outra ocasião jamais será. Na esperança que tudo vai dá certo, se não dê, fazer o quê? A vida só tem um caminho mesmo e quanto mais você vive mais tá dando adeus a ela. Nesse jogo da vida eu já sei em qual caminho estou, o importante é viver agora que o futuro ainda não chegou. Se não chegar a gente não espera, pois o trem não pode parar. Se ficar a gente vê o melhor que pode fazer, mas no final uma única coisa vai acontecer. Fique bem consigo mesmo e com os outros, vai em paz e em boa hora quem sabe mais tarde a gente se vê...

Nenhum comentário: