"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Desligou, desconectou...

Desligou, desconectou, já pode tirar da tomada, lá não passa mais energia, muito menos nas veias que correm em meu corpo.
É hora de rearranjar a bagunça que está dentro do meu peito, é hora de tentar colocar as coisas em seus devidos lugares. Voltar ao egoísmo exacerbado é bom, melhor seria poder se doar por inteiro a qualquer pessoa.
Mas a doação é algo terrível, pra conseguir se entregar a alguém, é preciso primeiro se doar a si mesmo. Fazer o bem a alguém só é possível quando se está de bem consigo mesmo.
Para muitos, a felicidade está numa telinha de última geração que capta diversos pixels de um sorriso que esconde o seu verdadeiro sentimento. Para mim, acho que está na hora de modificar o caminho de se chegar à felicidade, ele não deve mais passar pelo coração, deve ir direto para o cérebro. 
É no sistema  límbico que está o alvo a ser alcançado, por lá que passam todos os nossos sentimentos e emoções, sejam bons ou ruins, sejam de tristeza ou de felicidade. E o coração? Ah, o coração só seguirá realizando seu trabalho de conduzir meu sangue para todo o corpo. É no cérebro que está a chave para religar a energia, só me resta encontrá-la. 
Quanto tempo isso vai durar? Não sei. Que dure o tempo que for preciso...

Nenhum comentário: