"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Insônia esquizofrênica...

Será que isso tudo que eu vivo é verdade ou tudo não passa apenas de esquizofrenia? Quem souber a resposta por favor me diga. Nem John Nash explica esse imenso jogo de quebra-cabeça com várias peças perdidas, "é a vida, é bonita e é bonita". Mas continuo com a mesma pergunta do post de minutos atrás (no entanto, com mais calma), "pra quê?". E se a vida de todos nós for uma grande esquizofrenia? Se ninguém tiver vivendo a realidade? Todos fazendo papéis em um teatro real e sendo observados por um diretor? Um único diretor dirigindo tanta gente e ordenando que cada um faça o que ele quiser? Droga, continuo com tantas perguntas e pra quê? Prefiro terminar por aqui, se não for a esquizofrenia, é a insônia que insiste em me atacar.
(Confesso que esses dois últimos textos não foram na minha completa normalidade, mas afinal, quais foram?)...

Nenhum comentário: