"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dá o tônico (Não preciso de cores)

Dá o tônico, Fontoura!
Não preciso de cores
Pra ver à um palmo do meu nariz.
Não preciso de cores
Pra ver que você não é feliz.
Não preciso de cores
Pra ver o meu caminho.
Não preciso de cores
Pra ver que você segue sozinho.
Dá o tônico, Fontoura!
Não preciso de cores
Pra ver o arco-íris.
Não preciso de cores
Pra ver as suas crises.
Não preciso de cores
Pra ver as luzes da cidade.
Não preciso de cores
Pra ver a sua fragilidade.
Dá o tônico, Fontoura!
Não preciso de cores
Pra ver a beleza das flores.
Não preciso de cores
Pra ver as suas dores.
Não preciso de cores
Pra ver o mundo ao meu redor.
Não preciso de cores
Pra ver que você está na pior.
Dá o tônico, Fontoura!
Não preciso de cores
Pra ver que você não está em paz.
Não preciso de cores
Pra ver que você não foi capaz.
Não preciso de cores
Pra ver um palmo à minha frente.
Não preciso de cores
Pra ver o quanto você mente.

(Janderson Oliveira)

E nem a força do Fontoura ajudou para consertar o mal que está comprovado nestas bolinhas. Mas o mal de Dalton não me faz mal algum, desde sempre eu presumia que havia alguma coisa errada na minha visão...

Um comentário:

Janderson... disse...

hehehehehehehehehe
Eu? Me atrapalho com cores? Imaginaaaa...
Meu rap-repente...