"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sem datas pra comemorar...

Passei a noite toda vestido de branco sem saber o motivo certo disso, talvez por coincidência de ser a noite que lembram que precisa mudar de um ano para o outro. Mas que besteira, por que comemoram apenas uma noite, deveriam festejar todas, pois todas são maravilhosas. Metade de mim queria ir para um lado, a outra metade queria ir para outro, no entanto, acabei ficando sozinho com as duas metades, só espero no final não continuar nessa solidão. Queria ter ido para tantos lugares ou talvez para apenas um, acabei ficando na minha casa, na minha cama, no meu conforto. Um mal-estar me atacou o dia todo e não tive nem chances de tentar festejar algo, acho que o clima de festa estava mais para velório. Não aguento mais essas comemorações de fim de ano, sempre as mesmas coisas: fogos, taças, brindes, mensagens, superstições, aaahhh é muita tolice. Deveriam desejar paz e amor para todos durante todos os dias do ano, deixam para o último dia a chance que tiveram de fazer em todos os outros 364 dias. E o que realmente mudará nesse ano que acaba de iniciar? Por que ele será especial como acharam que foram os últimos 2010 anos? Vive-se muito de futuro, esquecem de se encantar com o presente, esquecem os pequenos detalhes do cotidiano, criam imensas ilusões que muitas vezes não serão alcançadas. Acho que já preciso dormir, deixa a vida rolar e vê no que vai dá, sem pressa, sem ilusão, com muita paciência e esperança...

2 comentários:

Unknown disse...

Essa postagem foi recorde!
Ahhh e festas de fim de ano são legais sim tah?

Janderson... disse...

tu viu, foi às 1 e 1 do dia 1 do 1 d 2011...totalmente sem querer...