"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cadê o sol de Sobral?...

Nunca pensei que com a fama que a cidade de Sobral leva, de terra quente e de sol a pino, pudesse chover tanto como está chovendo agora, nem mesmo a imensa serra da Meruoca pode ser vista baixo tanta água e névoa. Talvez a cidade chore por causa de alguém que se foi, talvez chore por alguém que ainda nem chegou. Talvez eu esteja apenas olhando para o lado pela janela do quarto, mas o principal está sentado no banco ao meu lado. Talvez eu abra a porta e deixe tudo para trás. O clima é bom, melhor do que o sol rachando nossas cabeças, mas a chuva é triste, fria e fraca, e eu sou mais ainda. Quem sabe quando o sol voltará? Quem sabe se a lua aparecerá esta noite? Sol e chuva, chuva e sol, sol e lua, lua e sol, os opostos me atraem e eu sou contradição, como sempre querendo tudo ao mesmo tempo. Cadê esse sol que não aparece? Vai chuva, não pára...

Nenhum comentário: