"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sábado, 31 de outubro de 2009

Delírios da meia-noite...

Meia-noite - Delírios, delícias, gemidos, grunidos, mistérios. O que acontece à meia-noite? Uma passagem instantânea do tempo. Fim de um ciclo, começo de outro.
Meia-noit - Último dia do mês de outubro. Dizem que é o dia das bruxas. Mas bruxas no século XXI não existem mais, já foram todas jogadas à fogueira.
Meia-noi - Lua inteira. Ela olha pra mim e eu insisto em contemplá-la. A sua forma arredondada é a perfeição e eu sou apenas amante.
Meia-no - Amor é o que se pode fazer à meia-noite, mas sem ninguém por perto fica mais difícil. Sigo a raciocinar coisas.
Meia-n - Poucos sons, muitos sonhos. O escuro se esclarece, atrás dele nada se modifica. Mas eu tenho medo.
Meia - Chegando ao fim a meia-noite, as doze badaladas já cessaram. Ela continua a iluminar.
Mei - Todos dormem, eu acordo. Reviravolta no ciclo, espero o sol aparecer e a lua se esconder.
Me - Sem pesadelos, a meia-noite não me engana, os sonhos serão de felicidade.
M - Acabou o instante, o tempo já passou. Meia-noite delirou.
...

Nenhum comentário: