"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Canta sabiá

O sol já raiou
E meu olho não pregou.
O galo não cantou,
Mas a ema já.
O canto da ema dá azar,
Já dizia o Mr. do Pandeiro,
Com toda sua ginga de brasileiro.
Se o canto da ema dá azar,
Morena me dá uma ruma de beijo
Que é pra esse amor não se acabar.
O sol já bateu
Na janela do meu quarto,
Mas a morena não apareceu,
Então sou eu quem parto.
Deixa que eu vou atrás dela,
Não faça nada por mim.
Vou buscar a minha bela
E nosso amor não chegará ao fim.
Não ficarei preso
Nessa gaiola da saudade.
Vou buscar minha liberdade,
Vou atrás do meu amor.
A ema não vai mais agourar,
O canto agora será do sabiá,
Que no seu assovio dirá,
Onde andará o meu amor.
Quando a gente se encontrar,
Será o verdadeiro apogeu,
A gente vai se amar
E todos seus beijos serão meus.
Pois canta nobre sabiá,
Pra minha morena eu poder beijar.

(Janderson Felipe)

Fresquim, fresquim, como a primeira fornada de pão do dia. Não consegui dormir, mas a madrugada me rendeu um fruto. É o fruto de toda uma madrugada musical. Se perceberem, a música do Nordeste está contida aí...

Nenhum comentário: