"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Não queria escrever...

Sem poesias ou textos bonitinhos. Longe do meu eu-lírico, ele se esconde por um instante. Eu sou apenas eu, mais ninguém. "Com tanta gente que eu podia ser, eu nasci eu" e não me arrependo disso. "Sou eu quem me explico quando me complico. Eu mesmo atendo às minhas preces. Eu mesmo ouço meus próprios gritos". Sou eu que me entendo quando preciso. Sou eu que enlouqueço quando estou são e fico lúcido quando estou louco. Deixem que eu crio meus próprios conceitos, sem preconceitos. Não quero que entendam, eu quero que se confundam. Percebem minha aflição? Será tudo alucinação? Culpa dos outros que cantam ao pé do meu ouvido. "Se você vier me perguntar por onde andei no tempo em que você sonhava, de olhos abertos lhe direi: amigo eu me desesperava". Sou eu mesmo que me desespero em meus sonhos e você segue a andar e me perguntar coisas que não sei responder. Droga, eu não queria ter escrito isso, mas já escrevi...

Nenhum comentário: