"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Menina minha

Menina pequena que habita meus sonhos
E mora em meu coração.
Menina moleca que cara sapeca
Foi a mãe que deu.
Menina travessa que não foge da raia
Me ajuda no momento que eu caia.
Menina bonita que a lua me deu,
Foge da vida e vive mais eu.
Menina mulher que sabe o que quer,
Na hora do nó escapa sem dó.
Menina danada que mexe comigo
Me leva pra ti e me dá teu abrigo.
Menina singela me espera na janela
E feito novela foge mais eu.
Menina querida me dá mais amor
E faz mais feliz o teu admirador.

(Janderson Felipe)

Uma antiguinha que escrevi pra minha menina. É a cara dela, se bem que ela cresceu e já é uma mulher feita. Não, mas pra mim ela sempre vai ser minha menina...

Um comentário:

Unknown disse...

Owwwwwnnnn Adoro esses poeminhas pra menina q virou mulher mas não perde a meninice!