"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda-feira insone...

Segunda-feira insone e que começa a chover um pouquinho. Logo segunda-feira, o dia que era pra ser feriado nacional, ainda bem que odeio feriados. Então tenho que levantar cedo, mesmo se não conseguir dormir.
"Estou acordado e todos dormem", isso é verdade. Enquanto viajo na noite, a maioria das pessoas está viajando em sonhos. Enquanto isso, o galo já canta lá fora, tão cedo assim?
O sol vai já sair e, enquanto isso, no ouvido rola o som que mais gosto e continuo escrevendo para olhos de pessoas invisíveis. Não sei, já tive vontade de chorar esta madrugada. Chorar sem razão, talvez por saudades de pessoas. Pessoas que você quer estar junto, mas nesse momento é impossível. Aaah, porque eu amo tanto?
Oh vontade de escrever, de falar tudo quanto for possível, não sei, acho melhor não dizer nada. Eu vou dormir, prometo que vou dormir. Quer dizer, se ela deixar. É ela, a Sônia. Essa às vezes está comigo, ela só vem à noite, mas vem.
Às vezes é bom, às vezes é ruim. Oh Sônia, insônia que você me causa. Fazia tempo que não vinha, veio nessa segunda, mas de forma tão ruim...

Nenhum comentário: