"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sábado, 19 de setembro de 2009

Meus pensamentos...

"Nesse momento eu queria ser uma mosquinha pra sair voando por aí e chegar até onde você está, ver o que você está fazendo, ver a sua reação quando eu te mando mensagens, ver tudo ao seu redor. Mas fico aqui só pensando no que pode estar acontecendo e torcendo para que toda essa tempestade passe e deixe nossas vidas.
Eu penso muito em coisas que não fazem sentido, uma dessas coisas é pensar que depois que eu morrer eu vou ser um anjo e vou ajudar todo mundo que eu gosto e ver todas as pessoas que eu gosto. E o melhor é que eu poderei estar em diversos lugares ao mesmo tempo e quando alguém se lembrar de mim e quiser estar perto, vai só me chamar e eu vou chegar e ficar juntinho dessa pessoa, vou ajudar em tudo que ela precisar. E quando eu estiver com saudades de alguém eu também vou ao encontro dela e me sentirei melhor. Nesse pensamento louco eu sempre penso em você rezando antes de dormir e então eu apareço e fico lá de cima só observando você e te protegendo de qualquer mal que possa acontecer.
Mas isso é só sonho, pensamento, se não posso fazer isso agora em vida, talvez faça mesmo depois de ter saído daqui. Sabe, às vezes eu me sinto com uma vontade tão grande de sair por aí, de ver pessoas que eu gosto, de abraçar, de conversar, de sorrir com as pessoas. Eu acho que realmente eu não sou normal. Acho que tenho algum distúrbio mental, mas ainda bem que esse distúrbio é só pra fazer coisas boas, eu acho que jamais seria capaz de maltratar ninguém. Sei lá.
É isso, minha cabeça é muito doida e tem um bocado de coisa que penso e acho que é só eu que penso sobre isso, mas não sei..."

Eu já falei isso pra alguém...

3 comentários:

Unknown disse...

Fui eu!!!
Fui eu!!!

Nelly Rocha disse...

Tu AAACHA q tem um distúrbio, eh?
Kkkkk...
Pois eu tenhu CEEEEERRRRTEZAAAA!!
Kkkk!!!!

Janderson... disse...

Pois eu digo é U2 Nelly...
hehehehehe