"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tempos de menino...

Se um dia a gente não mais se ver, não chore lágrimas de tristeza, apenas sonhe sonhos de felicidade. Felicidade dos momentos bons que a gente passou na infância, tempos de menino, correndo prum lado e pro outro, jogando bila, soltando raia, jogando bola.
O tempo passou e nos distanciou, crescemos e não nos correspondemos, você foi indo e eu só observando, quando me dei conta você já estava longe, distante. Nossas brincadeiras de menino não eram mais as mesmas, nossos momentos de alegria se foram no tempo, só ficaram no pensamento.
Já não sei mais por quais caminhos você anda, quais becos, quais ruas, quem são seus amigos, seus comparsas, do que você gosta, do que você vive, onde você vive. O tempo foi cruel com a gente desde sempre, ainda meninos não tínhamos alguém especial nas nossas vidas, eu consegui vencer muitas batalhas, infelizmente você se deixou levar por essa vida doida.
Não te julgo, não te condeno, você faz o que quiser, quem sou eu pra impedir algo, pra me intrometer na vida de alguém que já nem conheço mais. Queria ter coragem de te procurar de novo e tentar te explicar os motivos pelo qual deve voltar, mas como sempre eu não consigo, os pensamentos não se tornam realidade. Acredito que sou fraco, diferente de você que sempre teve um caráter bem forte.
Fico aqui esperando que você volte, que nós possamos nos falar novamente, trocar as velhas idéias e quem sabe brincar dos mesmos jogos que brincávamos anteriormente. Uma coisa que eu tenho é muita esperança, espero que nós consigamos nos reunir novamente, quem sabe a gente possa voltar aqueles tempos de menino...

Nenhum comentário: