"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Minha sina

Já passaram muitas chuvas e muitos sóis,
Mas em nenhum momento estivemos sós.
Nem na maior das tempestades a gente se separou
E foram nos momentos quentes que a gente se revelou.
Um sempre ligado ao outro, em cada instante.
Não teve sequer um segundo que ficássemos distantes.
A cada dia que vivo com você,
Só aumenta ainda mais a vontade de viver.
Viver com alegrias, com decepções, com lembranças, com sonhos
E assim nosso amor vai ficando mais alegre, forte, maduro, medonho.
Ainda não te descobri totalmente,
Lembro daquela noite e continuo contente.
Você me deu a paz, a alegria, a união,
Meio sem querer, conquistou meu coração.
Desculpa se não te dei tudo aquilo que queria.
Desculpa se te dei só palavras, mas elas são minha quantia.
Muito já foi vivido e muito mais ainda virá.
Essa sintonia só acaba quando a idade não mais aguentar.
Mesmo velhinha ainda será minha menina,
A minha morena Helena pequenina.
E não resta dúvida de qual será minha sina,
Continuar sempre escrevendo pra minha linda menina.

(Janderson Oliveira)

Pra minha menina...

3 comentários:

Unknown disse...

Qm será esta girl ein?

Unknown disse...

Esse bixo tá com uma formatação diferente!!
Pq?

Janderson... disse...

sem qm eh naum oh...
a formatação pq diminui a letra pra caber em cada linha..