"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Revelando minha essência...

E tenho muitas faces e muitas fases que quase ninguém conhece, quer dizer, apenas uma pessoa conhece minha verdadeira essência e ela é essencial pra mim. Não é transtorno bipolar, eu sei lidar com essas mudanças de caráter, não é meu querer, é minha vida que exige uma fase pra cada lugar, uma face pra cada pessoa. Mas na minha essência eu sou ista, sou ego, sou zista, sou narci, sou nista, sou hedo. Não sei se escondo bem, mas esse sou eu. É só perceberem nas coisas que eu escrevo, tudo em primeira pessoa do singular, sou eu, eu e eu, nada mais. Meu melhor amigo não é ninguém mais do que o espelho, ou seja, eu e mim mesmo. O prazer não é o que dói, é o mais puro êxtase. Da próxima vez em que eu estiver com você, decida, decida quem você quer que eu seja, meu temperamento só dependerá de você. Sei lidar com isso e isso me ajuda...

Nenhum comentário: