"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ela veio despertar minha vontade...


Olha ela, tá lá de novo, sempre no mesmo lugar, sempre no mesmo período.
Achei que não conseguiria vê-la hoje, mas deu certo, ela apareceu.
Linda, grande, brilhante e cheia.
Vejo o seu olhar espelhado nela
E mesmo estando equidistante de você, não consigo saber onde te encontrar.
Logo eu que tenho muito mais dúvidas do que certezas
Só tenho a certeza de que você também está de olho nela nesse exato momento.
Ela reflete o seu olhar e eu reflito sobre você, só não sei onde você está.
Mas todo mês ela aparecerá lá no mesmo lugar,
Me dando a esperança que um dia eu te encontro.
E o cenário estará pronto, com ela iluminando nossos olhares.
Pois é claro que nos encontraremos em um dia que ela tornar a aparecer.
Mas me pergunto, por que não te encontro logo?
Cada coisa no seu tempo?
A vida sabe o que faz?
Ela guiará nossos caminhos?
Como tudo deve ser?
Em meio a tantos pensamentos longínquos e a tantas perguntas vagas
Só me resta ficar na esperança de te encontrar naquele lugar.
Areia branca, pipoco de onda, ribombo de espuma e sal,
Som do mar e do meu violão.

"Foi quando te encontrei
Ouvindo o som e olhando o mar
Foi quando te encontrei
Ouvindo o som do mar rolar"
(Como tudo deve ser - Charlie Brown Jr.)

Nenhum comentário: