"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

domingo, 8 de janeiro de 2017

"A vida é tão rara"...

"Pois sou eu quem acredita em mim
Sou eu quem me explico quando me complico
Eu mesmo atendo as minhas preces
Eu mesmo ouço os meus próprios gritos"
(Eus - Maurício Baia)


Pois crie você o seu próprio mundo. Seja você o seu próprio mundo. Não deixe os outros domarem seu destino. Escreva você mesmo a sua história. Seja você mesmo a sua história. "Eu sou o senhor do meu destino, o capitão da minha alma". Faça coisas boas por você. E faça o seu melhor para os outros. Mesmo que lhe atirem pedras, rebata com flores. O altruísmo vale mais que o egoísmo. "Acredite no bem, que fazer o bem faz bem. Faça o bem que faz o bem acontecer". Momentos de ódio, raiva, rancor, medo, tristeza, não podem durar mais do que 5 minutos. Mesmo que as coisas não aconteçam como o planejado, vai lá e as encare de frente. Nem mesmo os mínimos detalhes acontecem sempre como a gente quer, então não crie expectativas, só aproveite cada momento. Deixa as coisas acontecerem naturalmente. E lembre-se, a felicidade está em qualquer lugar, só não interfira na felicidade dos outros. "A vida é tão rara"...

Nenhum comentário: