"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

domingo, 1 de janeiro de 2017

O dente-de-leão²...


Primeira visita de 2017. Pode parecer nada para muitas pessoas, mas para mim significa muito. Ele sempre aparece nos momentos certos, para sempre me trazer mais esperança de dias melhores. É um símbolo que me faz pensar em coisas boas, me faz ir no meu íntimo, me enche de amor pelos outros, do jeito que os outros são. Uma simples semente que aparece para me trazer o bem-estar que ainda procurava por completo. Eu acordo, levanto e ali no canto ele estava a me esperar, brilhando, clamando pela liberdade de voar para o infinito e além. Só me resta satisfazer sua vontade, dar a liberdade, ficar preso aqui em casa só lhe faria despedaçar e abandonar sua beleza. Então que essa seja a sua sina, voar por aí, sem rumo certo, sem lugar planejado para pousar. Então que essa seja minha sina, voar por aí, sem rumo certo, sem lugar planejado para pousar...

Nenhum comentário: