"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Rede Globo X Rede Record...

Qual é a mais mentirosa? A emissora do plimplim ou a do bispo estribado?
Nessa semana começou a briga entre as duas maiores vitrines da televisão brasileira. A Rede Globo, já com destaque para as suas fraudes, calúnias, apoio à ditadura, e a Rede Record, que aos poucos foi colocando as garrinhas de fora e agora vem que vem com tudo.
Tudo isso para ver quem consegue o monopólio da TV brasileira. Tudo isso pra ver quem tem mais poder no país. E o povão fica aonde no meio disso tudo? E nós, o que temos a ver com essas histórias? Quero saber das notícias do país e do mundo, mas tenho que ver briga entre duas concorrentes.
É bispo que desvia dinheiro dos "fiéis", comprando a fé deles ou é tudo história da poderosa? Engraçado é que a Record acusa a Globo de monopólio e ela mesmo vai criar um. Nas próximas Olimpíadas, uma das coisas mais vistas no mundo, a Record é a única que vai passar os Jogos pra cá. E por acaso isso também num é monopólio? Outra coisa, os "pobres" jornalistas da Record, a grande maioria criados na Globo, são "obrigados" (ou quem sabe não) a falar mal da antiga casa. Da Globo não precisa falar nada, surgida nas escuras da ditadura, foi divulgando a sua "idéia" por todo o país e hoje até o que acontece na Índia é copiado aqui no Brasil, pode um negócio desses?
Calúnia ou crítica, investigação ou acusação. E a nossa cara continua sem ser vista na televisão. Edir lascar Marinho. E eu que num tenho nada com isso? Bispo Macedo ou "finado" Roberto Marinho, qual dos dois é o dono do Brasil?...

Um comentário:

Unknown disse...

E o meu voto vai para....huumm não sei!!!