"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A hora mais apropriada

Na escuridão da noite
Ou no clarão da madrugada?
Qual é a hora mais apropriada
Para brincar de ser adulto?

Se a noite é uma criança,
Brincando a gente faz uma.
Na madrugada não pára,
Nesse jogo ninguém separa.

São dois nessa partida,
Somente um contra o outro.
Na posição preferida,
Se faz tudo e mais um pouco.

É hora do músculo enrijecer,
Num êxtase puro de prazer.
O falo pronto para fazer,
O que o outro órgão querer.

No meu falo você cala,
No teu colo eu descanso.
Depois volta o exercício
E dessa vez eu sou mais manso.

As palavras são os estímulos,
Por isso não me calo.
Peço tudo o que quiser,
Fantasias então eu falo.

Agora mudou a posição,
Mas continua a atração.
No pé do ouvido ela vai pedindo
E para fazer eu vou sorrindo.

A noite chegando ao fim,
A madrugada aparecendo.
Se deixarem tudo assim,
Até amanhecer se vai gemendo.

Gozou, gozei, gozamos,
Mais suados nós ficamos.
Ela diz: "Eu quero mais."
Eu respondo: "Está bem, a gente faz."

No final tudo feliz,
Foi feito tudo que se quis.
Dia, noite ou madrugada,
Qualquer hora é a mais apropriada.

(Janderson Felipe)

Passando a madrugada em claro fazendo coisas.
A poesia meu povo...

Nenhum comentário: