"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Pessoas foram feitas para serem desvendadas, reveladas, despidas...

Pessoas foram feitas para serem desvendadas, reveladas, despidas, e eu digo isso em todos os sentidos. O tesão, a paixão e o amor só são reais se existe aquela conexão entre as pessoas. Tudo isso só será bom se elas estiverem no mesmo clima e no tempo certo para tudo. 
E eu, com meu olhar e ouvidos aguçados, prefiro começar só observando tudo, estudando o terreno, conhecendo gente, e só depois acrescentar os demais sentidos. Depois que já sei quem são as pessoas de verdade, afinal, quem é de verdade conhece quem é de verdade, só depois disso que ataco com experiências que vão além das oculares e auditivas. Se é a pessoa certa, aí eu vou com tudo usando olfato, tato e paladar. 
Pra que coisa melhor do que um abraço forte e um cheiro no cangote? Pra que coisa melhor do que olhos nos olhos e um beijo na boca? Pra que coisa melhor do que uma mordida no lábio e um puxão no cabelo? Pra que coisa melhor do que um sorriso no rosto e uma língua onde ela quiser?
O corpo de um não pertence a ninguém, mas se em determinado momento duas pessoas se dão a liberdade, então está feita a festa, só aproveita o momento e vive o que quer viver, o que dá pra viver. Sem medo, sem vergonha, sem tabu.
Pessoas foram feitas para serem desvendadas, reveladas, despidas, e eu digo isso em todos os sentidos...


Nenhum comentário: