"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Frases reflexivas...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais..."

Por que as coisas mais difíceis são tão fáceis pra mim?...

Decifra-me e te direi quem sou...

Não gosto das minhas poesias, gosto dos desenhos que elas fazem...

Ai que saudades que sinto daquilo que nunca vi...

Ai que saudades que sinto de não sei quem...

Oh vontade de escrever, de falar tudo quanto for possível, não sei, acho melhor não dizer nada...

Oh coisa doida é a memória, você consegue lembrar até daquilo que nunca viveu...

Pessoas solitárias em imensas metrópoles...

A vida é um imenso quebra-cabeça com várias peças perdidas...

Contradição é a guerra pela paz...

Se a história que te contam não é a que você deseja ouvir, então faça você mesmo sua própria história...

Sem muita lógica no meu sistema...

Jovem, porém, consciente...

Quanto às batatas, eu já comi todas, mas continuo faminto...

Cabelos presos, pensamentos soltos...

"De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas dentro da sua cabeça..."

Se o H português é mudo, por que na Internet brasileira ele fala?...

E o rei absolutista europeu nunca pisou em suas terras descobertas...

A história é longa e a estrada é comprida...

Ninguém nunca entende nada...

"Desculpe, mas eu não entendi..."...

Um comentário:

Hamilton disse...

Jandim, como vc fez para escrever seu nome com aqueles corpos? Adorei. Também quero.