"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Eu vou andar pela mata


Eu vou, eu vou
Eu vou andar pela mata
Eu vou, eu vou
Eu vou andar pela mata
 
Eu vou andar pela mata
Seguindo as pegadas de Exu
Eu vou andar pela mata
Com Caboclo Sete Flechas, Oxóssi, Omulu
 
Eu vou, eu vou
Eu vou andar pela mata
Eu vou, eu vou
Eu vou andar pela mata
 
Eu vou andar pela mata
Não importa se ela é fechada
Supero qualquer encruzilhada
Com Exu andando ao meu lado
Eu topo e enfrento toda parada
 
Eu vou, eu vou
Eu vou andar pela mata
Eu vou, eu vou
Eu vou andar pela mata
 
Eu vou andar pela mata
No passo dessa batucada
Eu sei que ela é sagrada
Com Sete Flechas andando ao meu lado
Eu vou na mandiga e soltando flechada
 
Eu vou, eu vou
Eu vou andar pela mata
Eu vou, eu vou
Eu vou andar pela mata
 
Eu vou andar pela mata
Sigo Oxóssi e vou na caçada
De manhã até de madrugada
Com Omulu andando ao meu lado
Eu venço a ferida, ela fica curada

(Janderson Oliveira)

Nenhum comentário: