"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

terça-feira, 29 de julho de 2014

3650 dias

Há 3650 dias
Eu tinha 16 e ela 15 anos
E foi num momento assim, de repente,
Que nós dois nos beijamos.
Desde aquele dia a gente insistiu em ficar
E até hoje nós ainda ficamos.
Entre tangos e tragédias,
Entre dramas e comédias,
Nós seguimos com nossa interação,
Ou melhor, com nossa amável contradição.
Onde nosso caso não tem solução,
Pois eu sou sentimento e você é razão.
Entre risos e lágrimas,
Entre vitórias e lástimas,
Desde o começo vou traduzindo sentimentos em palavras,
Descobrindo desenho em nuvens,
Te contando meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis.
Mas nosso amor já amadureceu
E eu posso para todo mundo gritar
Que todos os caminhos me levam ao mesmo lugar.
É o meu esconderijo, o meu altar,
Sempre volto para casa, para o meu lar.
E agora já posso com todas palavras dizer,
Depois de tanto tempo, eu só tenho você.

2 comentários:

Cicília Moreira disse...

Aiinnnn que lindo, toda arrepiada de verdade! Como uma grande amiga da Bia sei um pouco sobre a estória de vocês e desejo muitas vitórias, pois um bom combustível para um relacionamento é essa vontade de ficar junto!

Desejo muita sabedoria que haja muita disposição e força para edificação desse lar.

Beijão!

Janderson... disse...

:D Obrigadão pela mensagem Cicilia!!!