"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Duo

Eu tô tão estranho
Que nem sei mais se seus olhos são castanhos.
Eu tô tão irado
Que já me sinto muito cansado.

Eu tô me afastando para poder ficar mais perto.
Eu tô fazendo o errado para depois fazer o certo.
Eu tô bem de baixo para poder subir.
Eu tô te explicando para te confundir.

Eu tô lá em cima para poder te ver.
Eu tô te confundindo para te esclarecer.
Eu tô imitando o seu tom.
Eu tô tentando saber o que é bom.

Por isso eu vou me perder por aí no escuro,
Visitar as luas de Júpiter e os anéis de Saturno.
Por isso eu vou viajar por aí na escuridão,
Puxar as barbas de Netuno e também as de Plutão.

E eu vou andando de mãos dadas com a sorte,
Sendo feliz com a vida e tendo pena da morte.
E eu vou fugindo para o alto das colinas,
Esperando um menino nascer ou talvez uma menina.

Mas nessa vida, ninguém sabe o que vai acontecer
Até que aquilo aconteça.
Às vezes é tarde demais
Para que a felicidade floresça.

Mas nessa vida, quem você acha que vai ficar só um instante
Acaba ficando para a vida inteira.
E quem você acha que vai ficar para sempre,
Já se foi há muito tempo sem dar bandeira.

(Janderson Oliveira)

"Eu tô te explicando pra te confundir. Eu tô te confundindo pra te esclarecer", e o seu Tom Zé sempre inspirando as minhas loucuras...

Nenhum comentário: