"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Apenas jogo!... ou O meu time sou eu...

Não jogo pelo ouro, pela prata nem pelo bronze, apenas jogo! No meu time não jogam onze, nem sete, muito menos cinco, somos apenas um, o meu time sou eu, quem joga o jogo sou eu, apenas jogo! Não quero saber de jogar bonito ou feio, ganhar ou perder, só quero jogar, apenas jogo! Sem mandingas ou superstições, preces nem orações antes de entrar em campo, tanto faz se entro com o pé direito ou o esquerdo, eu tenho que jogar é com o corpo todo, apenas jogo! Não me importa a posição na qual devo jogar, no ataque ou na defesa, driblando ou marcando, apenas jogo! Nesse jogo o placar é o de menos, gols a favor, gols contra, gols feitos, gols perdidos, o certo é que aprenderei com todos eles, apenas jogo! Não me satisfazem os risos do campeão e muito menos as lágrimas do perdedor, prefiro a indiferença do empate, apenas jogo! Não preciso de câmeras pegando todos os detalhes do meu jogo e nem de torcida gritando pelo meu nome, não jogo defendendo camisa alguma, apenas jogo! Sou eu o dono da bola e faço questão de ser, mas não me interessa saber para qual lado devo chutá-la, chuto a bola, jogo a vida, apenas jogo! Jogo a vida, logo existo, apenas jogo! Mas o que é a vida senão infinitos jogos que jamais serão vencidos, no entanto, não desisto e sigo jogando, apenas jogo! E nesse jogo eu me acerto mesmo nos meus erros, nas quatro linhas de qualquer campo, entre as linhas do meu texto, nas entrelinhas do meu coração, apenas jogo!...

Nenhum comentário: