"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

sábado, 4 de abril de 2009

Tava querendo sair por aí...

Tava querendo sair por aí, encontrar novos lugares, fazer coisas diferentes, encontrar novas pessoas, descobrir velhas histórias da gente. Queria ver o mar e saber como ele era antigamente, queria ouvir a Bossa Nova que há muito é usada. Queria ouvir a banda que tocou nos anos sessenta e saber por qual razão ela ainda hoje se sustenta. Tava querendo sair por aí, ver gente das antigas que há muito não converso, brincar com aquele jogo que há muito foi sucesso. Queria ler aquele livro todo, que todos dizem ser a verdade e descobrir o porquê que ele mexe com a humanidade. Queria ver o céu e saber porque ele é azul, queria ver a lua e descobrir seu lado escuro, queria ser menino para andar naqueles muros. Tava querendo sair por aí, sem saber ao certo o que fazer, caminhar ao longo de uma estrada, sem saber o ponto certo da chegada. Queria fugir disso aqui, não aguento mais tanta pressão, queria encontrar novos rumos, procurar uma solução. Tava querendo sair por aí, mas não tenho coragem, acho que vou ficar aqui mesmo, no chão da minha cidade. Tava querendo sair por aí, descobrir todo um novo mundo, mas prefiro voltar e ficar na minha casa. Tava querendo sair por aí, tentar descobrir quem é que me ama, mas resolvi ficar aqui mesmo, na segurança da minha cama...

2 comentários:

Unknown disse...

ô sujeito preguiçoso!!!
Qr fazer um monte de coisa, mas vai é ficar na cama!!!
Sei não!!

Janderson... disse...

kkkkkk..essa Bia viu...