"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O bagulho é segredo...

Foi tudo na semana passada, eu liguei pra encomendar o bagulho. Marcamos um encontro em um local público, pra não causar estresse. Chegando lá, mais uma ligação para confirmar quem era o figura. O figura tratava-se de um sujeito de estatura mediana, cor da pele bem morena, cabelo curto e bigode inconfundível. Quando dei de cara com o cara, já sabia que ele era dos meus. O papo estendeu-se por alguns minutos, tudo para disfarçar o real sentido daquele encontro, conversa baixa pra não incomodar e nem levantar suspeita de ninguém. Ele me mostrou a parada, tinha muitas, todas eram da boa. Experimentei alguns e decidi levar duas, uma grande e uma pequena. Conversamos mais um bocado e nos despedimos com aquele ar de até breve. Quando tava saindo percebi que outro sujeito nos olhava, era aquele mesmo sujeito que estava sentado lendo seu livro (talvez um ator que decorasse sua fala da peça) na hora que cheguei. Será que ele percebeu algo? Não dei muita moral, saí logo fora, se tivesse que acontecer algo eu resolveria depois. Cheguei em casa animado pra experimentar o bagulho, o bagulho era louco mesmo, gostei mesmo de ter comprado. Gostei tanto que até resolvi marcar outro encontro com o cara para desfrutar de mais. Ontem mesmo eu liguei novamente pra ele, outra vez marquei um encontro em local público. Dessa vez cheguei uns 10 minutinhos atrasado, o cara já tava lá me esperando, mais uma vez ele trouxe das boas. Nosso papo foi mais rápido, pois estava apressado, disse à ele que iria pro trabalho, mas na verdade queria era correr pra casa pra experimentar o bagulho de novo. Mas antes de sair, percebi que novamente tinha alguém observando toda a nossa conversa, agora tratava-se de uma mulher que estava de pé, assim perto da gente. No primeiro instante ela não levantou suspeita, mas quando estava saindo percebi o seu olhar de desprezo para mim. Enfim, mais uma vez não liguei pra quem nos olhou, havia comprado só um mesmo, mas esse era dos grandes. Cheguei em casa e me realizei com o bagulho, viagem total. Estava eu lá trancado em meu quarto, desfrutando da nóia, de repente batem à minha porta. Escondo rapidamente o bagulho e pergunto: "Quem é?", com uma voz bem séria. Respondem com uma voz alta e mais séria do que a minha: "Abra essa porta, é a polícia". Eram eles, me pegaram em flagrante, deram algumas bofetadas para me intimidar e me levaram pra cá, pra viatura. Nesse momento estou algemado, na parte de trás e à caminho da delegacia, provavelmente serei encarcerado. Quanto ao bagulho doido, ah, infelizmente vocês vão ficar sem saber, acabaram de abrir a porta pra mim descer e vão me levar lá pra dentro. Fica pra próxima...

Nenhum comentário: