"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

domingo, 2 de outubro de 2011

Que saudades

Ai que saudades que sinto de não sei quem.
Que falta me faz aquele rosto que não vi.
Como me faz sofrer aquela luz que não acendi.
Que saudades tenho daquele passo que não dei.
Daquela música que jamais toquei.
Que falta me faz aquele poeta que não li.
Aquele beijo que não recebi.
Como me faz sofrer aquela beleza que não encontrei.
Que saudades que sinto daquela brincadeira que não participei.
Daquele jogo que nunca joguei.
Que falta me faz aquele sorriso que não fiz.
Aquele abraço que não quis.
Como me faz sofrer aquela frase que não disse.
Ai que saudades que sinto do calor que não aqueci.
Que falta me faz o mundo que não conheci.
Como me faz sofrer aquela vida que não vivi.

(Janderson Oliveira)

Um comentário:

RICARDO PERES disse...

Tempo até o último suspiro... Sempre é tempo de viver!