"Eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino"...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Nada como um dia após o outro...

A vida é assim, um dia te surpreende só com problemas, mas no outro você acorda cheio de esperança e vai à luta. Como já diz aquele velho ditado chinês que os problemas não existem, se existir você os conserta e vive feliz e se não consertá-los, o que é que têm, não é por causa deles que você vai perder o seu dia, a sua vida.
A vida está aí cheia de coisas interessantes para fazer, como escrever num blog de repente, é bem legal você chegar e escrever as coisas que quero e não estar nem aí pra que o povo vai falar. Pra mim é como uma terapia, depois de um dia agitado, você chega à noite, coloca a cabeça no travesseiro e não consegue dormir, começa a pensar em mil e uma coisas. A partir daí você vê que é preciso compartilhar esses pensamentos, essas idéias com os outros, então é só chegar e escrever aqui.
Vixe, e se não tiver ninguém lendo isso? Mas não se importa, seja espontâneo e escreve o que vier na cabeça, se ninguém lê, você lê pra você mesmo e se liberta. O povo sabe que sou daquelas pessoas calmas, tranqüilas, que não gosta muito de falar, é verdade. Eu adoro conversar com as pessoas, quer dizer ouvi-las e só falar algo de vez em quando, mas dentro de mim eu tenho muito o que falar, mas não quero falar pra ninguém, prefiro escrever aqui de forma bem espontânea.
Pois é gente a vida está aí para ser pensada, vivida e bem amada, os problemas sempre estarão aí também, o negócio é enfrentá-los de frente porque eles não podem acabar com você. E a vida continua e os dias passam, nada como um dia após o outro para se aprender cada vez mais o quanto vale a vida. Então sejamos todos felizes...

Um comentário:

Unknown disse...

Nosssssssssssssa parece um segundo perfil!